Home Entretenimento Famosos e TV Saiba porque a Juliette sumiu das redes sociais após ficar milionária no BBB21

Saiba porque a Juliette sumiu das redes sociais após ficar milionária no BBB21

1 minutos lido
299

A advogada e vencedora do “BBB 21”, Juliette Freire, falou na última sexta-feira (07) em seus stories do Instagram o motivo de estar afastada das redes sociais. A campeã do reality revelou que está em uma rotina muito agitada e cumprindo alguns compromissos, como a gravação do programa do Faustão.

“Oi meu povo, aqui só viva… morta acabada com farofa. Acabei de gravar o Faustão, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não tem noção. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que engasgo. Mas eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas”, disse a ex-sister em alguns vídeos.

Em seguida, Juliette explica o real porquê de estar afastada de suas redes sociais e revela seu desejo de interagir mais com seus seguidores: “Eu estou num sonho, vocês não tem ideia, nunca vou conseguir retribuir todo esse amor. O que eu mais queria era estar aqui conversando com vocês, lendo todos os comentários, mas eu não consigo, é muita muita coisa minha gente, não estou tendo tempo pra nada, só para resolver tudo isso. Agora vocês entendem, inclusive agradeço a compreensão, foi vocês que arranjaram esse B.O. pra mim, agora vocês vão ter que me entender porque é muita coisa. Mas vocês entendem porque vocês me amam”, completou.

Juliette é uma das participantes mais queridas de todas as edições do programa, a paraibana é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e conta com milhões de seguidores em seus perfis.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Bonita por natureza

Assim é a morada do casal de atores Thaila Ayala e Renato Goés: integrada ao verde e com d…