Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, sábado, 13 de agosto de 2022

Polícia

Saiba quem são os donos de supermercado suspeitos de serem os mandantes do assassinato do Sargento do FAB

Publicado

no

Foto: Reprodução

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (21) uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão dos envolvidos na morte do sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) Lucas Guimarães. O crime aconteceu no dia 1° de setembro deste ano, em uma cafeteria localizada na Avenida Ayrão, bairro Praça 14 de janeiro, zona centro-sul de Manaus.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciaram a operação por volta de 6h, cumprindo os mandados em uma rede de supermercados da cidade.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o dono dos estabelecimentos é o suposto mandante do assassinato do militar. Não há informação de quantos mandados de busca e apreensão foram expedidos para cumprimento na operação.

Ainda de acordo com a polícia, a operação tem a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão e prisão em nome Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, de idades não identificadas, pelo homicídio do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, que tinha 29 anos. A dupla está foragida.

Foto: Divulgação / PC-AM

O sargento da FAB Lucas Guimarães foi assassinado a queima-roupa dentro da cafeteria da qual era proprietário. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Na ação criminosa, um homem chegou à cafeteria em uma motocicleta, e, após observar a movimentação, entrou no local. Em seguida, ele se dirigiu até Lucas e efetuou os disparos. A vítima foi alvejada com três tiros na cabeça. O suspeito fugiu.
Funcionários socorreram a vítima e a levaram até um hospital da rede privada localizado ao lado da cafeteria. Após passar por procedimentos cirúrgicos, o sargento Lucas não resistiu

Veja o vídeo do assassinato do Sargento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: D24

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações