Home Notícias Polícia Saiu o laudo da causa das mortes da cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas!

Saiu o laudo da causa das mortes da cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas!

2 minutos tu lês tudo
1,842

Saiu na noite da última sexta-feira (12), o laudo da causa da morte da cantora Marília Mendonça e ddas outras quatro pessoas em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, na região do Rio Doce, no dia 5 de novembro.. De acordo com as informações, elas teriam sido vítimas de politraumatismo.

De acordo com a Polícia Civil, o politraumatismo é consequência da queda do avião. As vítimas podem ter sofrido várias lesões graves quando houve o acidente com a aeronave, que seguia para Caratinga, onde a artista faria um show.

No entanto, a instituição ainda aguarda a finalização dos laudos para “concluir eventuais outras condições que possam ter contribuído com os óbitos”. As amostras do material genético de Marília Mendonça e dos outros mortos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, no último domingo.

Além da cantora de 26 anos, estavam na aeronave o assessor e tio da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor dela, Henrique Bahia, o piloto Geraldo Medeiros Júnior, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Saiu o laudo da causa das mortes da cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas!
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Jovem é morta pelo namorado e seu corpo é encontrado pelo seu pai

Uma jovem de 22 anos foi morta pelo namorado em Aragarças, no oeste de Goiás, segundo a Po…