Suspeitos de envolvimento na morte do Motorista de aplicativo são apresentados pela polícia em Manaus

992

No fim da manhã desta sugunda-feira (9/9) foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dois suspeitos de participarem da morte do motorista de aplicativo, Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em um ramal na noite de sexta-feira (6/9), na Zona Leste de Manaus.

Suspeitos de envolvimento na morte do Motorista de aplicativoM

A prisão dos suspeitos foi feita no último sábado (7/9) em Manaus. Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado do crime, já havia sido apreendido no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte, mesma localização em que o carro do motorista foi encontrado.

De acordo com o capitão Adriano Leônidas, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o jovem foi localizado após uma denúncia anônima. Após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Entenda o caso

O motorista de aplicativo, Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, estava desaparecido há dois dias, o corpo dele foi localizado durante buscas feitas por outros motoristas com apoio da polícia, depois que o carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima já estava em estado de decomposição e apresentava perfurações na região do tórax e do pescoço. No local ainda foi encontrada uma faca, possivelemnte utilizada no crime.

Suspeitos de envolvimento na morte do Motorista de aplicativo são apresentados pela polícia – Imagem: Divulgação

Comentários