Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá (Nardoni) deixam prisão para o "Dia das Mães" - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 17 de maio de 2026

Brasil

Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá (Nardoni) deixam prisão para o “Dia das Mães”

Publicado há

em

Na manhã desta quinta-feira (10/5) Suzane von Richthofen, presa condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixou o presídio em Tremembé em São Paulo, beneficiada pela saída temporária de Dia das Mães. Esse é o 3º ano consecutivo que ela é colocada provisoriamente em liberdade na data.

Suzane deverá retornar ao local na próxima terça-feira (15) até 17h. A saída é um benefício concedido aos presos do regime semiaberto e que tem bom comportamento.

Ao sair da prisão, a detenta foi recebida pelo noivo, um empresário de Angatuba (SP). Eles deixaram o local de carro. Suzane não deu entrevista.

Essa deve ser a última vez que presa obtém saída temporária no Dia das Mães. Isso porque ela pleiteia o regime aberto, desde junho do ano passado, para cumprir o restante da pena em liberdade. Ela está presa em Tremembé desde 2006.

O pedido será analisado pela Justiça – a expectativa é que isso ocorra em breve, mas não há prazo.

Além de Suzane, outras detentas também deixavam o presídio para a saída temporária na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier. Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, também saiu da presídio nesta quinta.

Advertisement
Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é ASsim

Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é Assim

Na região do Vale do Paraíba, onde ela está presa, mais de 3 mil detentos têm direito às saidinhas. Eles serão colocados em liberdade entre esta quinta e sexta-feira (11).

Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá (Nardoni) deixam prisão para o "Dia das Mães" - Imagem: Divulgação

Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá (Nardoni) deixam prisão para o “Dia das Mães” – Imagem: Divulgação

 

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações