Um segurança de supermercado, identificado como Deusimar Chaves de Sousa foi morto a tiros na tarde deste sábado (24), por volta das 12h30, na frente de um supermercado onde prestava serviço como segurança, em Nova Esperança do Piriá, região nordeste do Pará.
Durante a ação criminosa, a arma da vítima foi roubada. De acordo com o delegado Nilton Marinho, o trabalhador foi atingido por pelo menos três e morreu na hora.
Os tiros acertaram as costas e a cabeça do segurança. Dois suspeitos que estavam em uma motocicleta foram os autores do homicídio. Eles fugiram do local logo após a execução e ainda não foram localizados.
Vídeo +18 : Segurança de supermercado é executado ao meio dia na frente de todos! / Foto: Reprodução
O delegado detalhou que um dos criminosos desceu do veículo e surpreendeu Deusimar, enquanto ele dava atenção para um vendedor de óculos que passava pela frente do supermercado. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a vítima é alvejada pelas costas e cai no chão.
O suspeito ainda mexe no cadáver, rouba a arma do segurança e se retira do local, juntamente com o comparsa. A Polícia Civil investiga o caso e realiza incursões na tentativa de localizar a dupla.
Para o delegado Nilton Marinho, os suspeitos foram até o supermercado determinados a matar o segurança para roubar o armamento dele. Deusimar tinha porte de arma. Atualmente, usava uma pistola Taurus 9mm.