Home Entretenimento Famosos e TV Vizinha registra em vídeo os últimos momentos de MC Kevin e logo após a queda que o matou

Vizinha registra em vídeo os últimos momentos de MC Kevin e logo após a queda que o matou

1 minutos lido
14,612

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e uma vizinha do prédio gravou alguns vídeos do cantor ainda com vida, enquanto conversava na sacada do hotel que ele se encontrava com um amigo e também momentos antes da chegada do resgate. A jovem, identificada apenas como “Brenda” disse em um vídeo publicado em seu perfil particular do Instagram que ouviu um forte barulho e correu para a janela para ver o que tinha acontecido.

“Eu não sei se ele pulou. Eu o vi hoje o dia inteiro aqui em frente. Agora à noite, eu e meu namorado estávamos conversando quando escutamos um barulho. Quando fomos lá fora, a gente viu o pessoal que estava com ele, gritando o nome dele, a esposa estava desesperada. Não sei se ele pulou ou caiu, não tenho essa informação concreta. Só sei que ele porque ouvi as pessoas gritando o nome dele”, falou.

Vizinha registra em vídeo os últimos momentos de MC Kevin e logo após a queda que o matou

Entre os vídeos publicados por Brenda Vaz, ela conseguiu registrar o momento em que o cantor estava na sacada do hotel acompanhado de um amigo, conversando, durante o dia. Mais tarde, depois de ouvir o barulho da queda, ela ainda gravou a movimentação dos funcionários e da mulher, Deolane Bezerra, que estavam agitadaos no térreo do hotel.

Por fim, a vizinha ainda registrou a chegada e a saída da ambulância do resgate que levou MC Kevin ainda com vida para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da capital, onde ele morreu por conta das sequelas do acidente.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Ronaldinho ainda não superou a perda da mãe pra Covid-19 e pode ser preso novamente!

Ronaldinho Gaúcho pode acabar na cadeia por não pagar a pensão por união estável com Prisc…