Polícia
“Menino de Ouro” Lucas Picolé e Queixo estão entre os presos da operação policial contra venda de rifas ilegais pelas redes sociais

Publicado
2 anos atrásem

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil realizou buscas e apreensões para cima de digitais influencers amazonenses que vendiam rifas ilegais pelas redes sociais. O primeiro a ser visitado foi o influenciador “Menino de Ouro”, o Lucas Picolé. Além dele, o influencer “Queixo” que vive junto com o Lucas Picolé também foi preso no Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
O influenciador digital, conhecido por sua presença nas redes sociais, foi detido por esquema de vendas de rifas ilegais pelas redes sociais. Inúmeros carros de luxo e bens também foram apreendidos na operação.
Ainda segundo informações preliminares, outros influenciadores que usufruem destas práticas também devem ser alvo da Operação ao longo do dia.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vazou Tudo! Pack Belle Belinha +18 Circula na Web – Fotos e Vídeos Explícitos Viralizam
Influenciador causa revolta ao dizer que moradores de Manaus têm “cara de índio” e “focinho de um, focinho de outro”
Confira a Planilha que expõe os influenciadores e dá dicas pra quem quer trabalhar com eles!
Digital Influencer quer por o marido no Guinness Book de “maior corno do Brasil”
Após gracinha de Elon Musk, Moraes multa X em R$ 5 milhões por dia
Influenciadora que promovia “Jogo do Tigrinho” é assassinada a facadas após discussão