A influenciadora digital Isabelly Aurora também foi alvo da Operação Dracma, que prendeu nesta manhã influenciadores em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Polícia

A influenciadora digital Isabelly Aurora também foi alvo da Operação Dracma, que prendeu nesta manhã influenciadores em Manaus

Publicado

no

A influenciadora digital Isabelly Aurora também foi alvo da Operação Dracma, que prendeu nesta manhã influenciadores em Manaus

Na manhã desta quinta-feira (29), dois influenciadores digitais de Manaus foram presos durante a operação da Polícia Civil do Amazonas chamada “Operação Dracma” que investiga fraude na venda de rifas pela internet. A prisão efetuada foi do Lucas Picolé e do Mano Queixo. Além deles, um terceiro influencer também é alvo da operação. Trata-se da influenciadora digital Isabelly Aurora.

Conforme o delegado Cícero Túlio, as investigações já ocorriam há aproximadamente quatro meses. O trio é investigado por suspeita de promover rifas clandestinas e fraudulentas nas redes sociais. Os prêmios em geral eram carros e motos, que já tinham destino e donos certos, mas eram colocados no sorteio a fim de ludibriar os participantes.

LEIA TAMBÉM  Bandido se disfarça de entregador tenta invadir Sesc Balneário e é baleado

“Alguns dos veículos que eram sorteados, antes mesmo dos sorteios já tinham sido transferidos para a propriedade dos supostos ganhadores. Isso comprova a fraude e ele (Lucas Picolé) conseguia angariar os seus seguidores sempre com aquela atuação de cunho humorístico, tanto ele como a Isabelly Aurora (… ) Eles acabavam assim tendo muitos seguidores que acabavam caindo nos golpes, repassando valores que ainda que irrisórios, no valor total da venda das rifas representava uma grande quantia em valores”, diz o delegado.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Bêbado atropela e mata motorista de ambulância, foge e atropela cadeirante em Manaus

A casa de Isabelly foi um dos locais alvos de mandados de busca e apreensão. No local, a polícia apreendeu documentos e o carro da influencer, uma Amarok, cor de rosa, que ela costumava ostentar nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM  Homem de 27 anos é morto a tiros no centro de Manaus

O delegado ressalta inclusive, que tanto Isabelly, quanto Luca Picolé e Mano Queixo usavam os valores arrecadados para viver de forma luxuosa em casas de alto padrão alugadas, roupas de grife e carros caríssimos.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Siga o canal

Até o momento foram apreendidos seis veículos, sendo cinco carros e uma moto.

A influenciadora digital Isabelly Aurora também foi alvo da Operação Dracma, que prendeu nesta manhã influenciadores em Manaus

Digital Influencer Isabely Aurora / Foto : Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações