Uma criança de 4 anos foi estuprada no fim da tarde do último domingo (13/9), no Balneário Águas Frias, localizado no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. O suspeito do crime é um adolescente de 14 anos.
De acordo com informações, a mãe da vítima é cozinheira do balneário e logo que terminou os serviços foi até o quarto onde a criança estaria sendo cuidada pelo adolescente. Quando a mãe tentou abrir a porta percebeu que estava trancada, somente depois de alguns segundos, o adolescente abriu a porta e a criança acabou relatando o que tinha acontecido.
Os polícias militares da 26º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), foram acionados onde realizaram a detenção do adolescente e o encaminharam para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, (DEAI).
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, (IML), onde realizou exame de conjunção carnal, confirmando laudo positivo para o crime de estupro. O adolescente suspeito deve permanecer detido e posteriormente ficará à disposição da justiça.
Criança de 4 anos é estuprada em balneário na zona norte de Manaus / Foto : Eudógio Gonçalves / Imediato