Home Notícias Polícia Criança de 4 anos é estuprada em balneário na zona norte de Manaus

Criança de 4 anos é estuprada em balneário na zona norte de Manaus

57 segundos lido
1,083

Uma criança de 4 anos foi estuprada no fim da tarde do último domingo (13/9), no Balneário Águas Frias, localizado no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. O suspeito do crime é um adolescente de 14 anos.

De acordo com informações, a mãe da vítima é cozinheira do balneário e logo que terminou os serviços foi até o quarto onde a criança estaria sendo cuidada pelo adolescente. Quando a mãe tentou abrir a porta percebeu que estava trancada, somente depois de alguns segundos, o adolescente abriu a porta e a criança acabou relatando o que tinha acontecido.

Os polícias militares da 26º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), foram acionados onde realizaram a detenção do adolescente e o encaminharam para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, (DEAI).

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, (IML), onde realizou  exame de conjunção carnal, confirmando laudo positivo para o crime de estupro. O adolescente suspeito deve permanecer detido e posteriormente ficará à disposição da justiça.

Criança de 4 anos é estuprada em balneário na zona norte de Manaus / Foto : Eudógio Gonçalves / Imediato

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Polícia Militar detém jovem envolvido em sequestro ocorrido na zona leste da capital

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugad…