Turismo no Amazonas
Centro Cultural Largo de São Sebastião – Casa das Artes

Publicado
11 anos atrásem

Inaugurada no 21 de setembro de 2004 como parte das ações culturais do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, a Casa das Artes tem como objetivo oferecer à população um espaço diversificado para exposições temporárias e com os temas dos festivais realizados pela Secretaria de Cultura.
O imóvel, onde funciona atualmente a Casa das Artes, é uma das mais antigas construções do Largo de São Sebastião; é também usado como área de apoio aos espetáculos.
Visitação
Sábado e Domingo 17h às 21h
Terça e Sexta 18h às 21h
10 m do Centro Cultural Palácio da Justiça, 05 m do Teatro Amazonas
Endereço
Rua José Clemente, 564 – Centro/ Tel. (092) 3631-6227
69010-070 Manaus-Amazonas
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Incêndio destrói parte da árvore de Natal no Largo São Sebastião em Manaus
E foi dado início a 18ª edição do Festival de Teatro da Amazônia (FTA) com casa lotada!
Largo de São Sebastião: O Coração Histórico de Manaus que Inspirou o Brasil
1º Réveillon do Largo com atrações diversas e 10 horas de programação gratuita
10 Coisas para se fazer no Largo de São Sebastião em Manaus
Prefeitura de Manaus irá instalar Letreiro Turístico no Largo São Sebastião com vista para o Teatro Amazonas