Após virar sinal de baderna, Rua da Copa do Morro da Liberdade encerra atividades - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Manaus

Após virar sinal de baderna, Rua da Copa do Morro da Liberdade encerra atividades

Publicado

no

‘Ruas da Copa’ transmitem partida da Seleção Brasileira de Futebol, às 15h / Foto : João Viana/Semcom

‘Rua da Copa’ no Morro da Liberdade não terá mais transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

A rua 24 de Agosto, localizada no Morro da Liberdade, zona Sul, habilitada no edital “Ruas da Copa”, da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), não transmitirá mais os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Qatar 2022. A decisão foi divulgada na tarde desta terça-feira, 6/12, pelos coordenadores do local.

Em nota divulgada à imprensa, os coordenadores da rua informam que a decisão ocorreu devido às ocorrências registradas após o encerramento das atividades no local, que acontecia às 20h, como poluição sonora, devido aos paredões de sons, e a presença de crianças e adolescentes desacompanhados de responsáveis, entre outros acontecimentos.

 
“Recebemos o comunicado dos coordenadores da Rua da Copa do Morro da Liberdade, e estamos de acordo com a decisão, uma vez que prezamos pela segurança e bem-estar dos moradores e visitantes. Agradecemos a comunidade pelo empenho em participar do edital e vibrar em cada jogo da nossa seleção”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

 
Na nota, a coordenação agradece o trabalho da Prefeitura de Manaus e da Manauscult, com o apoio de serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão, durante as transmissões dos jogos da Seleção Brasileira.

 
A rua 24 de Agosto ainda ficará aberta para visitação, todos os dias, no horário das 9h às 21h.

 
Nota na Íntegra

 
A coordenação da “Rua da Copa – Morro da Liberdade” comunica que devido às ocorrências registradas após o encerramento das atividades da nossa rua (às 20h), estamos encerrando as atividades de transmissão dos jogos do Brasil na Copa 2022. Entre as infrações, temos a presença de vários paredões reunindo um grande número de pessoas alcoolizadas; o alto volume de sonorização desses paredões, se caracterizando como poluição sonora; presença de crianças e adolescentes desacompanhados dos pais; entre outras ocorrências.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações