Artur ataca e Marcelo agrada ao apresentar propostas no debate da A Critica - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, segunda, 14 de julho de 2025

Política

Artur ataca e Marcelo agrada ao apresentar propostas no debate da A Critica

Publicado

em

Na noite deste domingo (23/10), A Crítica transmitiu o debate do segundo turno das eleições de Manaus, entre os candidatos a prefeito de Manaus Marcelo Ramos (PR) e Artur Neto (PSDB).

Durante o debate, internautas comentavam, a atuação dos dois candidatos. E a maioria dos comentários era favorável a Marcelo Ramos, que segundo os telespectadores, mostrou segurança, equilíbrio e atitude para governar a cidade de Manaus.

Outro fato que agradou os eleitores, foi Marcelo permanecer sereno nas respostas, além de aproveitar o tempo para apresentar suas propostas de governo.

Já o candidato a reeleição Artur Neto decepcionou até os próprios eleitores, ao aparentar descontrole e nervosismo. Artur Neto durante todo o debate desviou dos questionamentos de Marcelo, e chegou até a mudar completamente de assunto ao ser confrontado com a denúncia de que sua administração está realizando especulação financeira com o dinheiro dos aposentados do ManausPrev.

Marcelo afirmou que entregará um relatório ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), onde comprova que a Prefeitura de Manaus, na administração do prefeito Artur Neto, está “fazendo especulação e jogatina com o dinheiro dos aposentados do município aplicados na ManausPrev”, sem apresentar propostas de fato.

Marcelo disse que a prefeitura esconde da população que nos últimos três anos teve “graves perdas nos fundos da ManausPrev”. Desnorteado ante os questionamentos de Marcelo, o prefeito Artur, evitou o confronto e deixou a população sem respostas sob o que de fato tem a mostrar de sua administração.

O atual prefeito Artur Neto tentava desviar o foco do debate. Titubeando e sem argumentos consistentes o prefeito Artur Neto desconversou sobre o tema do ManausPrev.

Marcelo garantiu que no seu governo tratará com seriedade temas fundamentais da administração. No transporte público e mobilidade urbana, Marcelo afirmou que não prosseguirá com a Faixa Azul. Além de várias outras propostas apresentadas durante o programa.

O Artur Neto estava visivelmente confuso e nervoso durante o debate. Em determinado momento, ao ser questionado sobre qual foi sua contribuição para melhorar a segurança pública de Manaus, o prefeito respondeu à pergunta falando de uma escola indígena na comunidade Três Unidos.

As frases evasivas e ainda o reconhecimento de Artur Neto que a Guarda Municipal não está preparada para atuar em situações de segurança, foram atitudes mais comentadas nas redes

O tucano insistiu em criticar o governo de José Melo e dizer que ele é “omisso” na segurança pública, enquanto a prefeitura já colocou 40 mil pontos de LED na cidade e ainda tem 900 para colocar em 2017.

Marcelo Ramos respondeu a perguntas e usou o tempo apresentando propostas

Marcelo Ramos respondeu a perguntas e usou o tempo apresentando propostas

 

Deixe seu comentário aqui embaixo

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações