Brother acredita que sofre preconceito na casa por ser homem, hétero, loiro e ter olhos claros - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Famosos e TV

Brother acredita que sofre preconceito na casa por ser homem, hétero, loiro e ter olhos claros

Publicado

no

No último sábado (15), o quebra pau entre o brother Lucas e a sister Thelma parece que ainda não acabou. Os jogadores discutiram por causa de comida após Lucas negar dar as “estalecas” e a siter ter ficado P. com ele.

Por isso, Lucas foi conversar com o Felipe Prior para desabafar:  “Elas [garotas da casa] são tudo politicamente corretas, mas são as primeiras a julgar a pessoa pelo biotipo. ‘Não gostei do teu olho. Macho escroto. Tu é loiro’”, disse o catarinense.

Aos risos, Felipe completou: “Tem cara de playboy”. “As pessoas não fazem ideia da minha vida e julgam pelo biotipo, cara”, completou Lucas.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Em outro momento, Lucas fez uma reflexão e questionou se isso também não era uma forma de preconceito. “‘Tu é um macho escroto’, ela fala. Cara, isso não é preconceito? Só porque eu sou homem?”, falou.

No Twitter, a frase do brother repercutiu e internautas criticaram o comentário. “Tadinho do Lucas, ele tá sofrendo preconceito por ser homem. Forças, guerreiro”, ironizou um deles. “Deve ser difícil mesmo ser um homem branco”, brincou mais um. “Eu concordo com o que ele disse”, defendeu outro.

Lucas diz que sofre preconceito na casa por ser homem e loiro / Foto: Reprodução/TVGlobo

“VOCÊ É UM MACHO ESCROTO!”

Como o fisioterapeuta não ajudou com estalecas (dinheiro usado no programa) para fazer o mercado da semana, a maioria dos confinados ficaram irritados com a atitude do brother.

Indignada, Thelma questionou: “Você não vai comer?”. Ele respondeu em seguida: “É óbvio que eu vou”.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

A resposta de Lucas não agradou Thelma, que disparou: “Você teve uma atitude escrota, você é um escroto, entendeu? E se você quer sair, saia de cabeça limpa, entendeu. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você teve aqui dentro porque você é um macho escroto, é isso que você é”.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações