Conheça a história trágica da cadela que mordeu uma cobra venenosa para salvar seu dono - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Curiosidades

Conheça a história trágica da cadela que mordeu uma cobra venenosa para salvar seu dono

Publicado

no

Cadela Moana Heroina

Uma história muito triste circula nas redes sociais sobre um cachorrinho que dá uma última risada para a foto, momentos antes de morrer e logo após matar uma cobra venenosa para proteger seus donos. Algumas pessoas se questionam se a história é verdadeira ou fanfic.

Pois bem, todos sabemos que os cachorros são companheiros fiéis dos seres humanos há centenas de anos, amigos tão dedicados que são capazes de dar sua própria vida para salvar seus tutores. Foi isso o que aconteceu em um caso recente. Um filhote, em um ato heroico, mordeu uma cobra venenosa para salvar seu dono. O cachorro acabou morrendo após a picada letal.

O bichinho de estimação foi muito corajoso. Ao ver que seu dono estava correndo risco de ser atacado por uma cobra venenosa, ele se adiantou e deu uma mordida na cobra. A imagem do cachorro correu o mundo e o animal ficou famoso.

O filhote, de sorriso ingênuo, arriscou a sua vida para proteger seu dono. O caso foi compartilhado no Facebook e viralizou.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Cadela Moana Heroina

Cadela Moana Heroina

Jeco Macs, proprietário da cachorrinha Moana, contou a história em sua página pessoal. Ele disse que estava assistindo TV quando ouviu Moana latindo no quintal, depois viu o cachorro tentando morder e arrastar uma cobra que estava na escada da casa para a área de fora do quintal.

Macs rapidamente matou a cobra, graças ao aviso dado pela cachorrinha Moana. O ato protegeu toda a família e evitou que a cobra chegasse a entrar na residência.

No começo, o dono não sabia que o cachorro havia mordido a cobra. Ele contou o caso orgulhosamente nas redes sociais e postou uma foto do seu filhote, mas, apenas alguns minutos depois dessa foto, o cachorro morreu por causa do veneno da cobra.

Jeco Macs disse que a cobra tentou entrar na casa, mas o cachorro atacou o réptil para proteger sua família. A história tocou os usuários das redes sociais, que se emocionaram com o relato e com a bravura da cachorrinha Moana. A publicação teve mais de 8.000 compartilhamentos, 48.000 curtidas e milhares de comentários expressando admiração pela coragem do filhote.

Cadela Moana Heroina

Cadela Moana Heroina

A relação de amor entre um cão e seu dono é realmente especial. Para muitas pessoas, o animal se torna parte da família e a perda do bichinho é sempre difícil e dolorosa.

É importante dizer que os cães têm um forte instinto de proteção em relação aos seus donos. Por isso, quando o proprietário de um cachorro está em perigo, o animal está sempre disposto a se arriscar para oferecer proteção. Certamente, quem tem um cachorro tem um amigo leal e fiel, que ama de forma incondicional e que está disposto a morrer para salvar seu dono!

Cadela Moana Heroina

Cadela Moana Heroina

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações