Home Notícias Política Deputados bolsonaristas do Amazonas querem proibir exigência de vacinação para alunos. Serafim é contra esse absurdo!

Deputados bolsonaristas do Amazonas querem proibir exigência de vacinação para alunos. Serafim é contra esse absurdo!

1 minutos o tempo de leitura
194

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) se manifestou nesta sexta-feira, 4, contrário ao Projeto de Lei que visa proibir a exigência de passaporte sanitário em escolas e unidades de ensino das redes pública e privada em todos os municípios do Amazonas.

A proposta, de autoria dos deputados Delegado Péricles e Fausto Júnior, foi apresentada nesta quinta-feira, 3, na ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas).

“Manifesto minha posição contrária ao projeto de lei dos deputados Delegado Péricles e Fausto Jr., a quem respeito, que pretende proibir a exigência do comprovante de vacina para as crianças frequentarem as escolas”, disse Serafim em publicação em suas redes sociais na tarde desta sexta.

Para o líder do PSB na Casa Legislativa, além das razões de bom senso, que para ele são óbvias, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) prevê em seu artigo 14, parágrafo 1º, que: É obrigatória a vacinação das crianças nos casos recomendados pelas autoridades sanitárias.

“Portanto, assunto já exaurido por lei federal”, completou o parlamentar que é membro titular da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da ALE-AM.

Serafim é contra projeto que quer proibir exigência de vacinação para alunos
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Lula lança vídeo relembrando quando o pobre comprava carne pra churrasco todo fim de semana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou neste domingo (15), um filme no qual…