Vídeo: DJ morre e pessoas ficam feridas durante desabamento de palco em festa rave

1219

Na tarde deste domingo (17/12), uma pessoa morreu devido ao desabamento do palco da festa rave Atmosphere. O acidente foi provocado pelo forte vento, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como Kaleb Freitas.

DJ morre e pessoas ficam feridas durante desabamento de palco em festa rave- Imagem: Cristine Gallisa/RBS TV
DJ morre e pessoas ficam feridas durante desabamento de palco em festa rave- Imagem: Cristine Gallisa/RBS TV

O fato aconteceu por volta das 14h. Kaleb era DJ, e se apresentava durante a festa no momento em que a estrutura caiu. Outras três ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São Camilo, em Esteio. Segundo a Defesa Civil, havia entre 4 mil e 5 mil pessoas no evento.

A área foi isolada para o trabalho da perícia. Os bombeiros afirmam que o evento possuía todos os laudos necessários, mas, como o local é uma área aberta, o vento superou a capacidade de sustentação e entrou em colapso.

Antes do evento, Kaleb havia postado uma mensagem no Facebook dizendo estar ansioso pelo evento. “Que venha a última festa do ano”, escreveu. Em sua página, conhecidos prestaram homenagens e lamentaram o fato.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma pessoa que não teve a idade revelada, morreu de overdose, ainda antes do desabamento.

Confira o vídeo do exato momento do desabamento:

 

Comentários