Home Notícias Amazonas FHEMOAM distribui ingresso do jogo Brasil x Uruguai para os 300 primeiros doadores de sangue

FHEMOAM distribui ingresso do jogo Brasil x Uruguai para os 300 primeiros doadores de sangue

1 minutos lido
33

Na noite da última quarta-feira (13), o Governador do Amazonas Wilson Lima informou que 1mil pessoas não compareceram para retirar os ingressos sorteados no Vacina Premiada. Assim, Wilson decidiu doar 300 para a Fundação Hemoam que distribuiu para os primeiros 300 doadores, a partir das 8h desta quinta-feira (14).

Rapidamente a população correu em peso para frente da Fundação para ganhar o ingresso para assistir o jogo entre Brasil e Uruguai, que acontecerá mais tarde, às 20h30, na Arena da Amazônia.

Para ganhar o ingresso, o doador precisa estar vacinado com as duas doses ou com a dose única da vacina contra a Covid-19. O governador também anunciou que os ingressos de pessoas que foram contempladas, mas não fizeram a retirada, serão distribuídos para emissoras de rádio e televisão para serem sorteados durante todo o dia.

O Hemoam fica localizado na avenida Constantino Nery, nº 4397, bairro Chapada. A partida entre Brasil e Uruguai é válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar. A partida será transmitida pela rede Globo, na TV aberta.

foto: divulgação
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Wilson entrega Novo Cetam e muito mais para celebrar aniversário de Manaus

O governador Wilson Lima iniciou, nesta semana, uma série de entregas em comemoração ao an…