Inauguração do Touródromo e Festa dos Visitantes marcam a abertura do 31º Festival Folclórico de Barreirinha

197

Na noite da última quinta-feira (24), aconteceu a cerimônia de inauguração do Touródromo João Bezerra dos Santos e a abertura oficial do 31º Festival Folclórico de Barreirinha. Após a cerimônia, a alegria ficou por conta da tradicional festa dos visitantes.Na cerimônia de abertura, estiveram presentes o prefeito de Barreirinha, Glênio Seixas e o deputado Federal Átila Lins, além de vereadores e familiares de João Bezerra. Átila Lins, durante discurso, agradeceu aos 4 mil votos que teve no município e garantiu que novas emendas serão alocadas em Barreirinha.

Foto: Divulgação

Átila Lins, destacou anida que o Festival Folclórico de Barreirinha é 2º maior do estado, ficando atrás apenas do Festival de Parintins e que Prefeito de Barrerinha é melhor prefeito do Amazonas.

Foto: Divulgação

O Ex vereador João Maria dos Santos, filho de João Bezerra, que empresta o nome ao Touródromo afirmou que seu pai recebe uma justa homenagem pelo legado de honestidade que deixa. “Obrigado é a palavra de ordem. Ao prefeito Glenio Seixas, muito obrigado, pela obra grandiosa que irá atender a cultura, a educação e ao esporte. O prefeito no presente homenageia o passado e constrói o futuro”, declara emocionado.

O prefeito Glenio Seixas se emocionou durante o evento e dedicou ao povo e as pessoas que construíram a obra e possibilitaram que o Festival Folclórico de Barreirinha fosse realizado em um grande centro cultural.

 

Comentários