Home Notícias Brasil Informações de Givaldo Alves de Souza trazem reviravolta no caso do Mendigo

Informações de Givaldo Alves de Souza trazem reviravolta no caso do Mendigo

2 minutos o tempo de leitura
2,660

Ainda na tarde desta segunda-feira hoje (28/3), o site Boatos.Org fez uma análise das informações que estão circulando e apontou que tratam-se de dois “Givaldo Alves de Souza”. Um seria o empresário e o outro seria o mendigo.

Informações de Givaldo Alves de Souza trazem reviravolta – Imagem: Divulgação

De acordo com o site, a resposta está em um simples cruzamento de dados contido nas fontes citadas. Por meio do CNPJ da empresa G Frigo Transportadora de Cargas LTDA, conseguiram chegar, por meio de buscas em site públicos, ao CPF do Givaldo empresário. Ao fazer mais alguns cruzamentos de dados, descobriram que o CPF encontrado, de fato, era citado em alguns dos processos.

A partir daí, pediram uma ajuda ao site Metrópoles, site que tem feito uma cobertura intensa do caso. Por meio do Boletim de Ocorrência obtido com eles, chegaram a uma informação: o CPF do “Givaldo mendigo” não é o mesmo do “Givaldo empresário”.

Vale apontar que, ao colocar, o CPF do Givaldo envolvido no caso no Distrito Federal, não encontraram nenhuma empresa em nome dele e nenhum processo judicial contra o mesmo. O máximo que encontramos foi uma participação em um concurso público na cidade de Peruíbe (SP) para Agente de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde. A informação bate com essa matéria, que aponta que ele morou lá por um período.

Com isso, sugeriram que a história teria começado a partir de alguém que pegou o nome de Givaldo Alves de Souza, jogou no Google e achou os processos e a empresa. Sem checar mais detalhes, espalhou a história, que acabou comprada por aí.

O site Boatos.org não analisou as fotos de Givaldo Alves de Souza antigamente.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Madrasta que envenenou enteados todo dia postava orações nas redes sociais querendo suas melhoras!

Uma mulher foi presa acusada de envenear os enteados com chumbinho, inclusive, uma morreu.…