Home Notícias Manaus Jovem de 21 anos se engasga com linguiça e miojo enquanto janta e morre em Manaus

Jovem de 21 anos se engasga com linguiça e miojo enquanto janta e morre em Manaus

1 minutos lido
3,819

Na noite do último sábado (15), um jovem de 21 anos, identificado como Jhonatas Duarte de Souza morreu engasgado enquanto jantava em casa, no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da família do jovem, antes de morrer, ele teria ido passear com a filha de nove meses pela orla do bairro. e quando chegou em casa, procurou algo para jantar, e a refeição era linguiça com macarrão instantâneo, a namorada dele teria chegado logo em seguida.

O pai, João da Silva, contou que “ele pediu minha bênção, e disse que ia dormir, mas antes perguntou da mãe dele se tinha algo para comer pois estava com fome. A namorada dele chegou em seguida. A janta foi linguiça com miojo. Não demorou muito, ouvimos gritos. Ele estava jogado no chão, se debruçando”, disse o pai que é jardineiro.

Eles tentaram ajudá-lo dando tapas nas costas e acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe chegou a ir até a casa da família, mas ele não resistiu e morreu no local.

De acordo com o pai, a região da garganta do filho ficou inchada e, horas antes do caso, o estudante reclamou de dor na garganta para a mãe.

João da Silva perdeu o filho mais velho. Ele tem outro filho de 18 anos. Todos moravam na mesma casa.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Estudante morre engasgado enquanto jantava em Manaus — Foto: Arquivo Pessoal
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Antigo Papagaio Show será espaço destinado ao artesanato, negócios e culinária regional em Manaus

Às margens do rio Negro e com um calçadão de pedras portuguesas com desenhos e mosaicos, o…