Home Notícias Polícia Jovem de 25 anos é executada com 5 tiros enquanto ia abrir um mercadinho no Novo Aleixo

Jovem de 25 anos é executada com 5 tiros enquanto ia abrir um mercadinho no Novo Aleixo

55 segundos lido
4,318

Na tarde desta terça-feira (2), a jovem de 25 anos identificada como Gisele Castro de Azevedo, 25, foi executada no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. O crime ocorreu na rua Bijogó. Gisele foi atingida por 5 tiros, sendo 2 no rosto e 3 no peito.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, porém não resistiu aos ferimentos do tiro e morreu na unidade. De acordo com informações preliminares do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, uma investigação está sendo feita no local para tentar localizar um possível suspeito e motivação do crime.

Os policias da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados sobre a ocorrência e até o momento não houve prisões. Os policiais informaram que já existe suspeito, que inclusive, o suspeito aguardou a jovem abrir um mercado na rua, e, a surpreendeu disparando contra a mesma. O corpo da vítima deve passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Jovem de 25 anos é executada com 5 tiros no Novo Aleixo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…