Home Notícias Polícia Motorista de app foi encontrada morta em porta malas. Ela também gostava de artes marciais e atividade física

Motorista de app foi encontrada morta em porta malas. Ela também gostava de artes marciais e atividade física

1 minutos o tempo de leitura
104

Na noite da última quarta-feira (16), uma motorista de aplicativo foi encontrada morta dentro do porta-malas do carro dela, em Curitiba – PR. A Polícia Civil confirmou que trata-se da motorista Michelle Chinol, de 39 anos. A notícia é do G1.

Conforme pessoas próximas, a vítima gostava de artes marciais e atividade física, mas, desde a semana passada, não frequentava a academia que costumava ir.

O último contato dela com os parentes foi na segunda-feira (14).

Corpo da motorista de aplicativo Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, foi encontrado dentro do porta-malas do carro que usava para trabalhar Imagem: Reprodução/Instagram

Na tarde de terça-feira (15), por ordem da Superintendência de Trânsito (Setran), o carro foi guinchado de uma rua do bairro Ganchinho, na capital, e levado para o pátio da empresa que presta serviço para a prefeitura.

Na tarde de quarta-feira, funcionários da empresa notaram mau cheiro vindo de dentro do veículo. Eles acionaram a Guarda Municipal, que solicitou um chaveiro para abrir as portas.

Quando identificaram que havia um corpo dentro do porta-malas, a Polícia Civil foi acionada.

Os peritos disseram que encontraram dezenas de impressões digitais, que podem ajudar no esclarecimento do caso.

Michelle não tinha passagens pela polícia. Uma fonte ligada à investigação informou que os peritos encontraram também uma meia dentro da boca da vítima.

Na tarde desta quinta-feira (17), os parentes dela foram até o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a liberação do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, homicídio e roubo seguido de morte são as principais linhas de investigação.

Imagem: Reprodução/Instagram
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Vídeo: Corpo boia ao lado de banhistas em Flutuante em Manaus neste domingo

Na tarde deste domingo (22/5), um corpo boiou ao lado de banhistas em um flutuante localiz…