Mulher foi encontrada esquartejada dentro do carro do namorado. Família está revoltada! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Polícia

Mulher foi encontrada esquartejada dentro do carro do namorado. Família está revoltada!

Publicado

no

Daniele Lyra Nattrodt Barros,

Daniele Lyra Nattrodt Barros, de 38 anos, foi encontrada morta em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, após passar ao menos um dia desaparecida. A localização da esteticista foi apontada pelo advogado de seu namorado, que compareceu à delegacia na tarde de quinta-feira, e indicou que o corpo estava dentro do carro de seu cliente. Mario Yang, de 45, é o principal suspeito pelo crime. Segundo a família da vítima, Daniele queria romper o relacionamento de cerca de 4 anos, e chegou a ser mantida em cárcere privado pelo companheiro antes de ser assassinada.

— Ele esquartejou a minha afilhada. O corpo está irreconhecível. No IML, a família nem pôde ver, reconhecemos apenas por foto de uma das tatuagens dela. Esse ser humano, se é que podemos chamar assim, está solto enquanto a família está destruída — disse a madrinha de Daniele, que não quis se identificar.

Daniele e Mario moravam juntos em um apartamento na Penha, na Zona Norte do Rio, desde que começaram o namoro. Há cerca de uma semana, no entanto, a mãe de Daniele passou a estranhar o comportamento da filha e as mensagens que recebia dela. No dia 6, Daniele parou de responder, foi quando a mãe resolveu registrar o desaparecimento.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Daniele Lyra Nattrodt Barros, 38 anos, foi encontrada morta dentro do carro do namorado, Mario Yang, 45,

Daniele Lyra Nattrodt Barros, 38 anos, foi encontrada morta dentro do carro do namorado, Mario Yang, 45.

— A mãe dela começou a estranhar o comportamento, dizia que as mensagens não pareciam ser dela há uns dias. Até que no dia 6, procurou a delegacia para dar parte do desaparecimento, já que ela não respondia mais — lembra a madrinha.

O corpo de Daniele foi encontrado, segundo a polícia, em Bonsucesso. A localização foi apontada pelo advogado de Mario, que compareceu à Delegacia de Homicídios da Capital por volta das 17h de quinta-feira.

— Desde ontem, a mãe dela está dopada. Quando o efeito do remédio começa a passar, ela só consegue gritar. O pai da Daniele mora fora e ainda não conseguiu voltar para o país. Estão todos destruídos, péssimos. É um absurdo esse infeliz estar solto — lamenta a madrinha.

Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento de Daniele havia sido registrado na 30ª DP (Marechal Hermes) e vinha sendo investigado. A Delegacia de Homicídios da Capital realiza diligências para localizar o autor.

Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) apontam que o estado do Rio teve 88 casos de feminicídio registrados entre janeiro e outubro deste ano, número que supera todo o ano de 2021, quando 85 casos foram foram notificados.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Daniele Lyra Nattrodt Barros / Foto : Divulgação

Daniele Lyra Nattrodt Barros / Foto : Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações