O caso comovente do menino de 6 anos que vende chaveiros para comprar seus medicamentos

468

Quando Gian Carlos Gómez tinha três anos, ele foi diagnosticado com câncer, desde então luta para combater sua doença, enquanto sua família procura alternativas para pagar as despesas médicas que estão aumentando cada vez mais.

Sua vida mudou completamente desde que receberam a notícia de que a criança tinha a temida doença que afeta injustamente muitas crianças.

Gian Carlos Gómez

O pequeno, que mora em Monterrey, no México, teve a iniciativa de fabricar chaveiros com motivos infantis para vendê-los e, assim, arrecadar fundos para ajudar seus pais.

Com seu esforço, criatividade e comprometimento, Gian Carlos participa ativamente da elaboração dos chaveiros coloridos para contribuir com o pagamento de seus tratamentos médicos, que têm um custo muito alto.

Chaveiros do Gian Carlos Gómez
Chaveiros do Gian Carlos Gómez

Desde que o projeto da criança se espalhou pelas redes, ele se tornou viral, milhares de pessoas se interessaram em comprar os chaveiros para ajudar o pequeno a recuperar a esperança.

Chaveiros do Gian Carlos Gómez
Chaveiros do Gian Carlos Gómez

Sua família também vende sorteios ou recebe doações daqueles que desejam contribuir para a causa.

Gian Carlos Gómez
Gian Carlos Gómez

Os pais de Gian Carlos criaram uma página no Facebook para compartilhar com seus seguidores a evolução de seu estado de saúde, chamada “Cadeia de Oração por Gian Carlos”.

Gian Carlos Gómez

Um jogador do Tigres visitou Gian Carlos e deu a ele uma camisa assinada pela equipe para que seus pais sorteassem e, assim, arrecadassem mais dinheiro pelo tratamento.

Embora o menino passe muito tempo no hospital, ele perdeu o cabelo e enfrenta mudanças dolorosas no corpo enquanto luta contra o câncer, mantém um sorriso no rosto que dá esperança à família.

Gian Carlos Gómez

Seus entes queridos participaram de uma oficina para o desenvolvimento de chaveiros para aumentar a produção e poder comercializá-los. Mais e mais pessoas querem adquiri-los.

Um jovem usuário do Twitter identificado como Taji Aponte compartilhou uma postagem com duas imagens do garoto promovendo seus chaveiros.

Foi o que ele escreveu: “O sobrinho de uma amiga, está vendendo esses chaveiros para poder ajudar os pais a comprar seus remédios, que são honestamente muito caros. Os amigos de Plis ajudam você a comprar um e espalhá-lo para que mais pessoas possam apoiá-lo. ”

Gian Carlos Gómez

A história de Gian Carlos deu ao mundo um exemplo de fé e como enfrentar as adversidades. Todos os usuários da rede expressam seus melhores desejos ao pequeno guerreiro e confiam que seu tratamento médico terá os resultados esperados.

Compartilhe a história emocional de Gian Carlos para participar da campanha e ofereça a ele a ajuda de que ele precisa tanto para ter a oportunidade de crescer e alcançar seus sonhos.

Gian Carlos Gómez

Comentários