O momento impressionante em que um homem pula na piscina para salvar seu filho de um ano

998

O amor que uma criança desperta no coração dos pais vai além do imaginável e muito mais quando se trata de cuidar e proteger a integridade desse pequeno ser, que depende deles.

Albert Passavanti, da Flórida, e pai de Rocco, um menino de um ano, se tornou o super-herói de seu filho depois de salvar sua vida graças ao instinto paterno.

Tudo aconteceu quando Albert e sua família desfrutavam de um ótimo sol de domingo em sua casa em “West Balm Beach” e quase aquele dia acabaria se tornando o pior de suas vidas por causa do perigo iminente que seu filho correu depois ao cair na piscina .

Rocco, inocente do risco, passou pela porta entreaberta da piscina para ir atrás de uma de suas bolas infláveis. Infelizmente, o pequeno perdeu o equilíbrio e caiu na piscina.

Albert, depois de ver seu filho na água, pulou a cerca de um metro e meio no estilo do Super-Homem para mergulhar na piscina e resgatar seu filho.

A façanha deste pai foi capturada em um vídeo que ele postou em sua conta do Facebook. Nas imagens, você pode ver Rocco caminhando à beira da piscina e, na tentativa de pegar um brinquedo, ele cai na água e começa a lutar. Sem pensar, seu pai pulou atrás dele.

“No momento em que o vi, uma força como o Super-Homem me alcançou e eu apenas tive que ir atrás dele.”

Sem dúvida, o instinto paterno de Albert impediu que seu filho se afogasse.

“Mantenha seus olhos em seus filhos.”

Felizmente, essa história teve um final feliz, não se esqueça de compartilhá-la e apoiar Albert, incentivando outros pais a monitorar constantemente seus filhos.

Comentários