Home Notícias Amazonas Paralisação do transporte hidroviário de passageiros no AM é suspensa por decisão federal

Paralisação do transporte hidroviário de passageiros no AM é suspensa por decisão federal

53 segundos lido
215

Em virtude da decisão judicial da desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso, publicada ontem (29/03), está temporariamente suspensa a paralisação do serviço de transporte hidroviário intermunicipal de passageiros estabelecida pelo Decreto Governamental nº 42.087, publicado no último dia 19 de março.

Foto: Divulgação

A fiscalização relacionada às medidas de prevenção ao Covid-19 continua ininterrupta. A equipe jurídica da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) está trabalhando junto à Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) para reverter tal medida, de forma que sejam cumpridas as recomendações das autoridades sanitárias para redução dos riscos de contágio exponencial entre a população do interior, incluindo as comunidades indígenas.

A Arsepam disponibiliza canais de atendimento 24h por meio do WhatsApp (92) 98408-1799, para esclarecimentos ou qualquer tipo de informação a respeito do serviço hidroviário.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam): Lanne Guimarães (98230-8216), Roque Brito (98449-7320) e Gustavo Oliveira (98121-7374).+68

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

No total Corpo de Bombeiros salvou 51 pessoas durante incêndio ocorrido em prédio no Centro de Manaus

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) salvou, na manhã deste sábado (08/05), 51…