Participante admite bater na mulher e apresentadora chama a polícia ao vivo

751

Que o programa “Casos de Família” apresentado por Christina Rocha é cheio de casos de polícia e memes bizarros, isso todos sabemos, mas nesta semana a apresentadora surpreendeu a todos quando chamou a polícia para prender um participante.

Christina ligou para a Polícia Militar na mesma hora durante a gravação do ‘Casos de Família’ que foi ao ar na tarde da última segunda-feira (1º). A atitude da apresentadora foi divulgada em chamada exibida pelo SBT no último fim de semana, enquanto todos nós estávamos pensando somente nos bois de Parintins. O tema do programa era justamente agressão contra a mulher.

Christina Rocha liga para a polícia durante programa e exige prisão de participante

A apresentadora tomou a decisão de chamar os oficiais depois que um dos convidados admitiu que bate na mulher. “E bato de novo”, ainda afirmou, deixando Christina em choque. Diante da situação e indignada, a apresentadora liga para a Polícia Militar (190).

“Como que a gente faz quando está no programa um agressor de mulher que fala literalmente que bate nela e que vai bater depois? Tem como alguém vir aqui prender esse cara?”, pergunta a apresentadora. Confira

Comentários