Participante admite bater na mulher e apresentadora chama a polícia ao vivo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 05 de fevereiro de 2023

Famosos e TV

Participante admite bater na mulher e apresentadora chama a polícia ao vivo

Publicado

no

Que o programa “Casos de Família” apresentado por Christina Rocha é cheio de casos de polícia e memes bizarros, isso todos sabemos, mas nesta semana a apresentadora surpreendeu a todos quando chamou a polícia para prender um participante.

Christina ligou para a Polícia Militar na mesma hora durante a gravação do ‘Casos de Família’ que foi ao ar na tarde da última segunda-feira (1º). A atitude da apresentadora foi divulgada em chamada exibida pelo SBT no último fim de semana, enquanto todos nós estávamos pensando somente nos bois de Parintins. O tema do programa era justamente agressão contra a mulher.

Christina Rocha liga para a polícia durante programa e exige prisão de participante

A apresentadora tomou a decisão de chamar os oficiais depois que um dos convidados admitiu que bate na mulher. “E bato de novo”, ainda afirmou, deixando Christina em choque. Diante da situação e indignada, a apresentadora liga para a Polícia Militar (190).

“Como que a gente faz quando está no programa um agressor de mulher que fala literalmente que bate nela e que vai bater depois? Tem como alguém vir aqui prender esse cara?”, pergunta a apresentadora. Confira

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações