Home Notícias Manaus Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental apreendem madeira ilegal na zona leste

Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental apreendem madeira ilegal na zona leste

51 segundos lido
117

Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), apreenderam, na manhã desta sexta-feira (17/04), um caminhão contendo aproximadamente 20 metros cúbicos de madeira irregular no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Foto: Divulgação

De acordo com o tenente Henrique, a apreensão ocorreu durante patrulhamento na zona leste, mais precisamente na avenida Hilário Gurjão e que, durante a abordagem, o condutor não apresentou o Documento de Origem Florestal (DOF).

“Nossa equipe estava realizando patrulhamento pela área quando se deparou com o caminhão transportando essa quantidade de madeira, que possivelmente seria entregue em alguma madeireira. Foi feita a abordagem, e o condutor não apresentou o documento de origem florestal, por isso foi detido, e a carga, apreendida”, disse.

Após apreensão da carga, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema) para os procedimentos legais.

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Padrasto é preso por estuprar enteada de 14 anos em Manaus

Um padrasto de 44 anos foi preso por estuprar a enteada, de 14, em Manaus, na quarta-feira…