Saiba quem é o casal que protagonizou o vídeo +18 no escritório na Faria Lima - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 08 de fevereiro de 2023

Brasil

Saiba quem é o casal que protagonizou o vídeo +18 no escritório na Faria Lima

Publicado

no

A cena registrada na Avenida Brigadeiro Faria Lima na qual um casal de sócios botou pra quebrar ganhou as redes sociais e fez com que a empresa tentasse abafar o caso, afinal, a empresa depende da imagem séria para que consiga operar uma grande quantia financeira sem desconfiança dos clientes. E por isso mesmo, tentaram logo identificar quem foi o casal que protagonizou a cena de sexo no escritório da firma.

A informação que se tem é que trata-se de um casal de Sócios da agência associada à XP e  a cena tórrida teria sido registrada a partir de um edifício vizinho e fez com que a H3 Invest retirasse o site do ar. Perfis dos envolvidos no LinkedIn também foram apagados, afinal, o local é um dos maiores centros financeiros da América Latina

Uma cena de sexo explícito num escritório tomou conta das redes nos últimos dias e chamou a atenção de todos por uma peculiaridade: o fato não era um take de filme erótico, mas sim um registro real de dois sócios de uma grande agência de investimentos, a H3 Invest, sediada na pomposa e imponente avenida Faria Lima, em São Paulo, um dos maiores centros financeiros da América Latina. A empresa se define como uma entidade de agentes autônomos que capta clientes para a XP Investimentos, gigante do setor.

Saiba quem é o casal que protagonizou a cena de sexo no escritório na Faria Lima

Saiba quem é o casal que protagonizou a cena de sexo no escritório na Faria Lima


CENAS DE SEXO NA FARIA LIMA

O vídeo, registrado da janela de um edifício vizinho, mostra um homem e uma mulher numa ampla sala repleta de mesas e computadores, presumivelmente à noite. Os dois envolvidos começam então a se acariciar e tirar a roupa, para na sequência darem início ao ato sexual.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

O flagrante começou a circular há alguns dias, mas apenas nas últimas horas foi confirmado que efetivamente se tratam de sócios da empresa de investimentos. O site da H3 Invest seguia fora do ar na tarde deste sábado (4) e os perfis profissionais das pessoas que aparecem na cena na rede LinkedIn igualmente foram excluídos.

De acordo com funcionários da agência que não quiseram se identificar, a ordem da direção é não falar um só palavra sobre o ocorrido flagrado. A XP Investimentos, mesmo não sendo pivô do escândalo profissional, também não se pronunciou sobre o caso e, ao que tudo indica, não se manifestará.

Procurada para falar sobre o assunto, a H3 Invest preferiu adotar a lei do silêncio e imediatamente desativou das redes sociais os perfis dos sócios e da própria empresa.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações