Veja o momento da prisão da mulher que fez ofensas racistas aos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Polícia

Veja o momento da prisão da mulher que fez ofensas racistas aos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Publicado

no

A própria Giovanna Ewbank fez um vídeo em que registra o momento em que a polícia portuguesa prende a mulher que teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se a Títi e Bless, filhos da atriz e apresentadora e do ator Bruno Gagliasso.

As imagens do novo vídeo já mostram a mulher de frente, branca e loura, sendo levada por dois agentes. Ao fundo, Gio grita: “Vai, vai presa, racista fdp.”, ainda revoltada pelas ofensas direcionadas ao casal de filhos.

Veja o vídeo do momento da prisão da racista:

O ataque racista aconteceu no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Ao GLOBO, Giovanna Ewbank afirmou que “Vamos passar por cima dos racistas.” Giovanna Ewbank sobre racismo sofrido pelos filhos em Portugal: ‘Vamos passar por cima dos racistas’; Confira o vídeo do momento que Giovanna parte pra cima da sujeita, clique abaixo:

Giovanna Ewbank fica mordida com uma mulher racista ao qual dá tapas e cospe na cara da nojenta!

Em nota, a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso detalhou o ocorrido:

Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime”.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
LEIA TAMBÉM  Vídeo +18: Bloco das Piranhas carioca altera e várias pessoas morrem baleadas!

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações