Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 06 de outubro de 2022

Famosos e TV

Veja a última mensagem do tio de Marília Mendonça para sua irmã, a mãe da cantora momentos antes do acidente

Publicado

no

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, recebeu uma mensagem do irmão momentos antes da queda do avião que acabou matando ele, a cantora e outras três pessoas a caminho de um show no interior de Minas Gerais. Ao Fantástico, Ruth mostrou um print de tela da mensagem em que ele fala que o avião está prestes a posar.

“Aí eu subi, fiquei tranquila. Acho que depois que eu subi, o acidente aconteceu. E mãe começa a pressentir, né? Eu já comecei a passar mal antes de a notícia chegar”, contou ela, na entrevista.

“Eram 15h15 e eu falei ‘vocês chegaram e não me avisaram nada, né?’, brincando com ele”, relembrou ela. “Aí ele falou, de dentro do avião: ‘Estamos pousando’”, continuou.

Veja última mensagem do tio de Marília Mendonça para sua irmã, a mãe da cantora momentos antes do acidente

Na entrevista, ela também falou sobre o filho de Marília Mendonça e contou que ele ainda não sabe completamente s respeito da morte da mãe, por ser muito novo. Léo, de 1 ano e 10 meses, ainda acredita que ela saiu para trabalhar e ainda não voltou. “A gente vai devagar, vai falar da estrelinha, da rainha. Vai chegar a hora certa, até então não tivemos tempo de ter um luto sabe?!”, contou ela, ao ser questionada sobre quando falará a verdade para o neto.

“Somos família e vamos criar o Léo no mesmo clima. Clima de paz, amor, porque ele vai precisar muito da gente”, disse ainda, sobre a guarda compartilhada entre ela e Murilo Huff. No momento, ele segue morando com a avó.

“Eu chorei muito dois dias, depois […] tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar. Às vezes eu subia lá em cima, chorava, chorava muito, limpava o rosto e descia para brincar e cantar com ele, e ele dava risada”, completou, falando sobre os primeiros momentos sem a filha.

 

Tio de Marília Mendonça mandou mensagens para a mãe dela falando sobre pouso momentos antes da queda (Foto: reprodução Instagram)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações