Home Notícias Brasil Vídeo na lixeira de um celular mostrava o momento em que um homem aparecia amarrado e era aberto ainda vivo!

Vídeo na lixeira de um celular mostrava o momento em que um homem aparecia amarrado e era aberto ainda vivo!

1 minutos lido
261

Um vídeo contendo cenas fortes na lixeira do celular de um adolescente de 16 anos levou a Polícia Militar a localizar um cadáver na noite desta sexta-feira (4), em Parauapebas. O corpo seria de Celio Kayke Ferreira da Silva, que teve o coração arrancado enquanto ainda batia, segundo os policiais militares que tiveram acesso às imagens.

Conforme relato da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo Bairro Vila Nova quando abordou o adolescente. Ele estava com um aparelho celular, tendo afirmado que o aparelho lhe pertencia e que poderia desbloqueá-lo para mostrar o conteúdo aos policiais.

Ainda de acordo com o relato dos militares, o adolescente digitou a senha e na lixeira do aparelho foram encontrados quatro vídeos onde um homem aparece amarrado e sendo aberto ainda vivo. Nas imagens, às quais o Correio de Carajás teve acesso, os assassinos tiram o coração da vítima e o cortam, ainda pulsando.

Diante das imagens, o adolescente informou três pessoas supostamente envolvidas no crime, conhecidas por ele como “Felipe Pacheco”, “Carlos Emoji” e “Gabriel Lorinho”, negando ter participado do crime. Declarou, ainda, que o aparelho apreendido pertencia a “Carlos Emoji”, com quem teria trocado de celular.

Apesar de negar a participação no assassinato, o adolescente respondeu saber onde estava o corpo, apontando um ponto em um matagal no final da Rua 2, também no Bairro Vila Nova, onde o cadáver foi localizado.

Segundo os policiais, durante a incursão, o adolescente tentou fugir, caindo e sofrendo escoriações. Ele e o celular foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso será investigado. A Polícia Militar ainda tentou identificar e localizar as pessoas apontadas, mas sem êxito.

RG 15 / O Impacto com informações Correio Carajás
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Tempestade de poeira apavora banhistas no Brasil

Tempestades de areia atingiram diversas cidades do interior do estado de São Paulo na tard…