Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 11 de agosto de 2022

Amazonas

Vídeos : Durante convenção, Amazonino demonstra em público imensa dificuldade em seguir vivo

Publicado

no

Durante convenção, Amazonino demonstra em público imensa dificuldade em seguir vivo

Durante a conveção partidária deste sábado (30), que oficializou o candidato Amazonino Mendes (Cidadania) como candidato ao Governo do Estado do Amazonas, simpatizantes e saudosistas puderam testemunhar o quão acabado está o ex-governador. Amazonino demonstrou imensa dificuldade em seguir vivo. A convenção aconteceu na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, no bairro Cidade Nova. O nome da quadra também é bem sugestiva para esse político.

Durante seu discurso, Amazonino repetiu o mesmo que já havia falado em encontro com a juventude do seu partido durante a semana “Sim, eu estou velho. Não nego, foi Deus que me segurou. Eu repito, sou velho mas não sou gagá”, disse Amazonino que foi aplaudido pelos apoiadores.

Amazonino tem consciência da sua velhice e diz que governará com o cérebro e não com o corpo. Por isso mesmo, passou a maior parte do evento sentado, uma vez que ele tem muita dificuldades para andar e falar. Abaixo é possível ver a hora que ele diexa o local tendo que ser carregado por seguranças, pois não tem saúde nem para andar sozinho.

Além da sua candidatura, também foi confirmado para vice-governador o nome de Humberto Micheles.

“É uma honra ser vice do maior governador do Amazonas.Tenho orgulho de ser o vice do Negão. Fui secretario do governo de Amazonino, fui deputado estadual, federal, estou pronto para essa missão. Amazonino buscou um parceiro para trazer de volta a felicidade do povo do Amazonas com compromisso, dedicação e amor pelo povo. Agora vamos à luta”, disse Michiles.

Para completar o time, Michiles já tem certeza que a vitória não vem “Se fosse para ganhar eleição, não tinha escolhido meu nome” disse Michiles.

A saúde debilitada de Amazonino fez com que ele virasse logo meme nas redes sociais. Em uma página como nome bem sugestivo, Corrupção Amazonense Memes, a publicação dá caráter satírico para o comportamento lombrado. E o contragolpe decisivo : Mazoca tá vindo com tudo 👀

Confira abaixo:

Abaixo, Amazonino Mendes andando igual o Robocop.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações