Home Notícias Polícia Você viu esse rapaz? Polícia solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu na zona rural de Manaus

Você viu esse rapaz? Polícia solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu na zona rural de Manaus

1 minutos o tempo de leitura
26

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Raylan Queiroz de Matos, 19, que está desaparecido desde o dia 31 de janeiro deste ano, quando saiu da residência de sua tia, por volta de 7h15. O fato aconteceu na Comunidade Nova Jerusalém do Igarapé Minpindiaú, zona rural de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Maria Joaquina Frazão Queiroz, 50, mãe de Raylan, relatou que o jovem saiu do local, onde dizia ser apóstolo, e levou com ele uma muda de roupa, rede, bíblia, perfume, aparelho celular, e não retornou desde então.

A comunicante informou ainda que teve informações de que seu filho teria trocado o celular por comida e que estaria com um indivíduo de identidade não revelada. No entanto, até o momento, Raylan não deu notícias à família.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raylan deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Raylan Queiroz de Matos, 19, saiu da casa da sua tia e até o momento não retornou / Foto : Divulgação/PC-AM
Raylan Queiroz de Matos, 19, saiu da casa da sua tia e até o momento não retornou / Foto : Divulgação/PC-AM
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo + 18 : Cachorro morde bandidos que executariam seus donos e morre junto à eles.

Nesta sexta-feira (20), o bairro de Petrópolis, localizado na zona sul de Manaus, foi palc…