“Vocês ainda vão ouvir falar de mim” falava o anestesista preso por estupro de grávida enquanto ela dava a luz - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Polícia

“Vocês ainda vão ouvir falar de mim” falava o anestesista preso por estupro de grávida enquanto ela dava a luz

Publicado

no

“Vocês ainda vão ouvir falar de mim” falava o anestesista preso por estupro de grávida enquanto ela dava a luz

O Brasil entrou em choque ao testemunhar o anestesista Giovanni Quintella Bezerra esfregando seu penis na boca de uma paciente enquanto ela dava a luz no Hospital da Mulher de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Antes disso, o médico usava muito as redes sociais, principalmente o Instagram, o médico mostrava sua rotina na medicina com posts motivacionais, com seus avanços profissionais e mensagens positivas. Em uma delas, ele escreve: “Vocês ainda vão ouvir falar de mim”.

LEIA TAMBÉM  Testemunha do caso Marielle Franco e irmão são mortos em atentado

E ouviu falar sim. O médico acabou sendo preso em flagrante nesta segunda-feira (11/7), após enfermeiras do hospital onde trabalhava flagrá-lo estuprando uma paciente que passava por uma cesariana.

O seu perfil no Instagram atualmente está desativado, mas muitos fakes já foram criados para pegar a fama do médico taradão.

LEIA TAMBÉM  Conheça quem são as 7 vítimas da chacina no bar em Sinop

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), o médico sedava as mulheres em excesso, e, durante o procedimento, colocava seu pênis na boca da paciente. A Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro disse, em nota, que repudia veementemente a atitude do médico, e que vai colaborar com a investigação.

No vídeo resgatado pela PCRJ, a violência dura 10 minutos. A paciente está deitada na maca, já inconsciente pela anestesia. Com toda a equipe obstétrica presente, do lado esquerdo do lençol, a equipe opera a gestante. Do outro lado, Giovanni tira o pênis da calça e o coloca na boca da paciente. Quando termina, limpa a boca da gestante tentando apagar indícios do crime.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
 Giovanni Quintella Bezerra


Giovanni Quintella Bezerra

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações