Wesley Safadão será a principal atração em São Gabriel da Cachoeira para o Festribal

344

A principal atração do Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro (Festribal), na cidade de São Gabriel da Cachoeira no Amazonas, será o cantor Wesley Safadão. Isso mesmo. Wesley se apresentará por um valor bem abaixo do que ele pratica no mercado e a Prefeitura só conseguiu viabilizar devido o apoio do deputado estadual Sinésio Campos (PT). O valor do contrato? R$ 250 mil reais.

Diário Oficial com o contrato do Wesley Safadão

O prefeito Clovis Saldanha é quem assina o contrato com a empresa WS Shows Ltda, de Wesley Safadão. No Extrato de Inexigibilidade de Licitação está especificado que a cobertura orçamentária para a contratação do cantor é oriunda de emenda parlamentar do deputado Sinésio Campos.

O festival, além das apresentações locais, que terão performances de encher os olhos de brilhos, terá a apresentação do forrozeiro Wesley Safadão, Damares, João Victor e Rodrigo, Forró Ideal, David Assayag e Guto Lima.

Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro 2019

O Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro (Festribal) que acontece nos dias 30 de agosto a 3 de setembro, em São Gabriel da Cachoeira, cidade distante 852 quilômetros de Manaus, deve atrair um público de mais de 15 mil pessoas.

O evento cultural que vai promover o maior encontro de etnias indígenas, já é considerado o maior do Alto Rio Negro, por sua grandiosidade de espetáculos e apresentações que acontecem em quatro dias de festividade.

São Gabriel da Cachoeira, que é conhecida como “Cidade Morena”, se prepara para receber o maior número de turistas. Sempre hospitaleira, a cidade vem ganhando as cores e a cara de um dos maiores festivais indígenas do Brasil.

Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro
Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro

Wesley Safadão convida todos a participar do espetáculo e do seu show durante o Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro 2019.

 

Comentários