Whindersson Nunes fala que é fake news o namoro dele e do Gabigol e reclama de não ter paz

1335

Nesta última terça-feira (3) a foto da Rafaella Santos com o jogador Gabigol, que recentemente assumiram namoro, foi compartilhada e repostada aos 4 ventos devido a semelhança da irmã do Neymar com o humorista Whindersson Nunes.

De acordo com o youtuber, essa notícia de que ele estava namorando o Gabigol é falsa.

“Mais uma vez fui atacado por uma fake news, não acreditem, eu não estou namorando o Gabigol”, escreveu o humorista revoltado com a veiculação de falsas notícias sobre ele.

E não parou por aí. Ainda na rede social, Whindersson Nunes se mostrou sobrecarregado com tantas informações infundadas sobre sua vida pessoal. “Um dia eu to morto, no outro to preso, no outro to namorando com o Gabigol, eu não tenho um dia de paz”, disse.

A polêmica se deu ao fato da irmã de Neymar ser confundida com Whindersson em uma foto. Vários internautas disseram que acharam os dois parecidos. Em um stories, Rafaella Santos postou uma imagem ao lado do namorado com a seguinte legenda: “Não nos entendemos sempre, mas é quase sempre muito bom!”. Gabigol, por sua vez, repostou em seu perfil.

Comentários