Polícia
Vídeo: Anna Jatobá é solta e vai para regime aberto

Publicado
2 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Presa desde 2008, Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, foi solta na noite desta terça-feira (20/6), após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. Ela cumpria pena há 15 anos e, atualmente, estava em um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo.
A decisão que concedeu progressão para o regime aberto foi assinada pela juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté. O alvará já foi cumprido e Anna Carolina Jatobá estava liberada desde 18h.
Com a decisão, Anna Jatobá deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1, em Tremembé, por volta das 19h45. Ela esperava apenas a chegada de parentes para deixar a cadeia.
Anna Jatobá progrediu ao regime semiaberto em 2017 e, desde então, era beneficiada com as saidinhas temporárias. As atividades fora do presídio, no entanto, eram discretas e raramente ela era vista nas ruas.
No regime aberto, o condenado cumpre pena fora da prisão e pode trabalhar durante o dia. À noite, deve se recolher em casa de albergado, ou seja, deve retornar para uma casa de hospedagem prisional coletiva, designada pela Justiça e que abriga presos que estão no mesmo regime.
Vídeo mostra momento em que Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni, deixa a prisão em SP https://t.co/5H3ry8YFbh #g1 pic.twitter.com/cpMwQSI9vy
— g1 (@g1) June 20, 2023

Imagem: Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Vídeo : Ana Carolina Oliveira dá opinião sobre Suzane Von Richthofen colocar o nome da filha em homenagem à Isabella
Madrasta de Isabella Nardoni diz ter tatuagens em homenagem à menina
Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, dá a luz à uma menina!
Anna Carolina Jatobá deixa prisão para o Dia das Crianças e outras duas “famosas”
Justiça libera Alexandre Nardoni para cumprir pena em semiaberto
Caso Isabella Nardoni completa 10 anos, confira relato da mãe