Nejmi volta pra casa depois de ser liberada da prisão pela segunda vez - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Polícia

Nejmi volta pra casa depois de ser liberada da prisão pela segunda vez

Publicado há

em

Nesta sexta-feira (2), a ex-primeira dama do Amazonas, Nejmi Aziz, foi liberada do sistema prisional, local que ela estava desde o último dia 31 de julho, quando havia sido recolhida pela segunda vez pela Polícia Federal.

Nejmi é um dos alvos da operação Vertex, que investiga corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa que desviou milhões de reais dos cofres do Estado do Amazonas. A Operação Vertex é um desdobramento da Operação Maus Caminhos.

Esta é a segunda vez que Nejmi é presa e liberada em 12 dias. A primeira prisão ocorreu no dia 19 de julho, em que a ex-primeira dama foi detida juntamente com os três irmãos do senador Omar Aziz, pela Polícia Federal. No dia 21 de julho, ela foi liberada do sistema prisional, após liminar de habeas corpus.

Nejmi Aziz / Foto : Reprodução Facebook

Nejmi Aziz / Foto : Reprodução Facebook

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações