Home Notícias Brasil “Acho que hoje abre os olhos” revela irmão de ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, Diogo Mussi

“Acho que hoje abre os olhos” revela irmão de ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, Diogo Mussi

1 minutos o tempo de leitura
51

Nesta terça-feira (5), o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, contou nas redes sociais que sonhou com a recuperação do ex-BBB. O advogado é o responsável por atualizar os fãs do influenciador sobre o seu estado de saúde, após o grave acidente de carro sofrido.

Diogo Mussi usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 5, para contar que sonhou que o irmão abria os olhos e encheu os internautas de esperanças.

“Bom dia, pessoal. Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje abre os olhos, estou sentindo. Confia”, disse.

Rodrigo Mussi, Diogo Mussi

Recentemente, o irmão do ex-BBB revelou que ele reagiu bem ao tratamento. “O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”, contou.

Rodrigo Mussi, um dos participantes do BBB 22, sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo, e foi levado de ambulância até o Hospital das Clínicas, onde permanece

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…