Home Notícias Manaus Aulas estão suspensas na Creche da Polícia Militar, supostamente, por falta de merenda escolar

Aulas estão suspensas na Creche da Polícia Militar, supostamente, por falta de merenda escolar

1 minutos lido
118

A partir desta sexta-feira (6/05) as aulas Creche Infante Tiradentes da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, na Zona Sul, estarão suspensas por falta de merenda escolar. O contrato com a empresa que fornece a alimentação foi rompido e não há verba para contratação de uma nova empresa.

A notícia surpreendeu aos pais dos alunos,  que receberam um comunicado na quinta-feira (5/05) pela manhã, durante uma reunião. Segundo eles, a direção da escola informou que as aulas estão suspensas até que uma nova empresa seja contratada para prestar o serviço.

Problemas similares estariam acontecendo em outras duas unidades, situadas no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, e na Nilton Lins, na Zona Centro-Sul.

Mais de 500 crianças de 1 a 5 anos, em horário integral e meio período, estudam na Creche Infante Tiradentes da Polícia Militar.

De acordo o Comandante-Geral da Polícia Militar, Marcus James Frota, as aulas na creche Tiradentes não estão suspensa. Segundo ele, a instituição não tem nenhum problema com a alimentação oferecida nas creches e que apenas hoje não terá aula, por conta de uma dedetização.

O Comandante-Geral também informou que as aulas retornam normalmente na próxima semana.

Foto:Clóvis Miranda
Foto:Clóvis Miranda

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Pai atira, filho se joga para proteger a mãe e os dois são mortos

Policial militar chorou ao ver o corpo do pequeno Davi, 7, sobre o corpo da mãe dele, na m…