VÍDEO: Briga de trânsito termina com tiros em frente a escola na Zona Norte de Manaus - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, terça-feira, 9 de junho de 2026

Manaus

VÍDEO: Briga de trânsito termina com tiros em frente a escola na Zona Norte de Manaus

Publicado há

em

vÍdeo briga de trânsito termina com tiros em frente a escola na zona norte de manaus

Uma discussão de trânsito terminou em perseguição, ameaças com faca e disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (8), em frente a uma escola estadual localizada na rua Custódio Corrêa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A cena foi registrada por testemunhas e presenciada por dezenas de estudantes.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram um dos envolvidos, vestindo camisa branca, segurando uma faca enquanto persegue outro homem, de camisa preta, que corre para se abrigar dentro de um prédio comercial nas proximidades.

Pouco depois, um terceiro homem, usando camisa vermelha, aparece armado e se dirige em direção ao suspeito com a faca. Ao perceber a aproximação, o homem entra em um veículo para deixar o local. Durante a fuga, são efetuados disparos contra o carro. O vídeo registra o som dos tiros, que foram ouvidos por alunos e pessoas que estavam na região.

Segundo informações da Força Tática, a ocorrência foi registrada por volta das 11h durante patrulhamento na área. Os policiais foram acionados por um dos envolvidos, que relatou que seu veículo havia sido atingido por disparos. No local, a equipe constatou que dois tiros atingiram um dos pneus do automóvel.

De acordo com o relatório policial, a confusão começou após uma discussão entre dois motoristas. As circunstâncias que motivaram o desentendimento não foram divulgadas.

Ainda conforme a polícia, o homem perseguido conseguiu se refugiar dentro de uma academia próxima. Ao tomar conhecimento da situação, o irmão dele saiu em sua defesa portando uma pistola calibre 9 milímetros.

O homem informou aos policiais que possui registro legal da arma na condição de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e afirmou ter efetuado dois disparos com a intenção de interromper a agressão.

Advertisement
Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é ASsim

Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é Assim

Após a intervenção da Força Tática, os três envolvidos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram esclarecimentos.

Durante a ocorrência, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador, 14 munições e uma faca utilizada na confusão.

Apesar da gravidade da situação e da movimentação em frente à unidade de ensino, ninguém ficou ferido. A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da briga e avaliar a legalidade das ações praticadas pelos envolvidos.

Veja vídeo:

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações