Na tarde desta teça-feira (16), um venezuelano identificado como Luiz Domingo Siso, de 60 anos, incêndiou uma lotérica na entrada do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no centro de Manaus. Após o ato, 4 pessoas foram levadas em estado grave para o Hospital. Na mesma hora do ataque, o homem foi pego e começou a levar a merenda dela até a chegada da polícia.
Luiz Domingo Siso já havia sido preso uma vez por tentar incendiar uma lotérica nas dependências da loja Bemol no ano de 2021 e acabou sendo solto logo depois. Dessa vez, ele resolveu incendiar outra lotérica, a do Adolpho Lisboa.
De acordo com informações extra-oficiais, Luiz tinha uma revolta por alegar que uma lotérica havia lhe enganado após ele ter ganho um prêmio e não ter recebido. Veja um dos vídeos que resultou na sua desfiguração.
Informações preliminares dão conta que um homem ficou chateado com a demora no atendimento, jogou gasolina no local e ateou fogo, deixando pessoas gravemente feridas e se machucando também.
Os populares pegaram o responsável e arregaçaram na porrada. Abaixo a cena de como ficou o venezuelano após o carinho da população.
Luiz Domingo Siso