Home Notícias Polícia Corpo é encontrador por moradores com sinais de espancamento e perfurações de arma branca em Manaus

Corpo é encontrador por moradores com sinais de espancamento e perfurações de arma branca em Manaus

1 minutos lido
570

Na manhã desta segunda-feira (17), o corpo de um rapaz que ainda não teve a identidade revelada foi encontrado por moradores da Comunidade União da Vitória no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O rapaz teria uma idade entre 25 e 30 anos, estava sem camisa e usando um calção preto. Ele também foi encontrado descalço e com várias marcas de agressões pelo corpo, além de pelo menos três golpes de arma branca no peito.

A polícia suspeita que o homem foi arrastado para aquele local por um grupo de pessoas, espancado com pauladas e por fim, teve a morte concretizada com os golpes que teriam sido produzidas por faca.

Os moradores das proximidades do terreno onde o corpo estava confirmaram que ouviram gritos durante a madrugada, no entanto, nenhum deles teve coragem de sair de casa para ver o que estava acontecendo.

A perícia criminal confirmou que o homem também tinha muitas marcas de agressão física

Quando o dia amanheceu algumas pessoas entraram no terreno e se depararam com o homem jogado no chão, de peito para baixo, sangue nos ferimentos e como já estava sem vida a polícia foi informada do fato.

O homem não foi reconhecido pelos moradores da comunidade Nova Vitória que estavam presentes e até o final da manhã desta segunda-feira, 17, o corpo permanecia no IML sem identificação.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foi ao local do crime vai dar continuidade à investigação, mas por enquanto, também aguarda a identificação da vítima fatal.

Foto: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é denunciado por estupros em série de menores durante 23 anos

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou um homem, de 49 anos, por estupros e…