Em podcast Bolsonaro conta que ‘pintou um clima’ dele com uma crIança de 14 anos, assista - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Política

Em podcast Bolsonaro conta que ‘pintou um clima’ dele com uma crIança de 14 anos, assista

Publicado

no

Até apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ficaram chocados e revoltados com uma declaração sobre crianças que repercutiu nas redes sociais neste sábado (15/10), o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter brasileiro.

Durante entrevista ao canal do YouTube ‘Paparazzo Rubro-Negro’ na última sexta-feira, o presidente Bolsonaro disse muito a vontade que, durante um passeio de moto pela comunidade de São Sebastião, nas proximidades de Brasília, avistou meninas de 14 e 15 anos e que “pintou um clima”, na ocasião pediu para ir na casa de uma delas.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas num sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinham umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida. Você quer isso para a sua filha que está nos ouvindo agora?”

Bolsonaro usou o exemplo para ilustrar um discurso central da sua campanha à reeleição: o temor de que o Brasil poderia “se tornar uma Venezuela” caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à frente nas pesquisas, vença a eleição. Após mencionar o caso que repercutiu na internet, Bolsonaro atesta que as meninas venezuelanas teriam “chegado a esse ponto” por “escolhas erradas”, em referência ao histórico político da Venezuela.

O trecho começou a reverberar em perfis nas redes sociais, como ‘Desmentindo Bolsonaro’, que questionaram a postura do presidente. Posteriormente, a presidente do PT, Gleisi Hoffman (PT-PR), disse que o presidente é “depravado e criminoso”. “É triste ver esse traste na presidência do Brasil”, publicou a parlamentar no Twitter.

O deputado federal eleito Guilherme Boulos (PSOL-SP) escreveu em suas redes: “Não existe ‘pintar clima’ entre um adulto e uma criança de 14 anos. O nome disso é pedofilia”. Leandro Grass (PT-DF), deputado distrital, disse em seu perfil no Twitter que enviou um ofício ao Ministério Público para que apurem o encontro relatado por Bolsonaro. “Quero saber onde foi, o que ele fez lá e o que encontrou nesse local após ter rolado ‘um clima’, como ele mesmo disse“, publicou.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Ao comentar sobre o que seu governo fez pelas mulheres nos quatro anos de gestão, o presidente afirmou que o seu governo possui “menos adolescentes grávidas” do que nas gestões anteriores.

Internautas acusaram Bolsonaro de perversão e pedofilia. Durante a fala, o presidente chega a sutilmente colocar a culpa nas crianças de despertarem algum desejo nele por estarem arrumadas no sábado. Em outro momento ele sugere que as crianças estariam se prostituindo. Alguns internautas até criticaram por além de querer entrar na casa de crianças, Bolsonaro não denunciou ou reagiu para mudar a situação das jovens.

Veja o vídeo que está chocando brasileiros:

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações