Brasil
Frentista é assassinado a tiros enquanto abastecia moto de cliente

Publicado
3 meses atrásem
Por
Juliana Aguirre
O frentista Dayan Alves de Sousa, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (25), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis no bairro Portal do Sol, zona sul de João Pessoa. O crime levanta suspeitas de uma possível emboscada.

Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que três homens estavam observando o posto momentos antes do assassinato, o que gerou receio de um possível assalto. Um dos suspeitos havia abastecido uma motocicleta minutos antes do crime.
Após o abastecimento, o mesmo homem retornou ao local, desceu do veículo e disparou contra Dayan, que morreu no local. O cliente que estava com a moto em abastecimento conseguiu fugir e se abrigou em um terreno próximo. A motocicleta foi encontrada caída ao lado do corpo da vítima.
Os suspeitos, incluindo o atirador, fugiram imediatamente. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado ou localizado. Dayan, natural de Pernambuco, morava em João Pessoa há alguns anos, no bairro de Paratibe. A polícia informou que ele não havia registrado ameaças ou inimizades.
Você Poderá Gostar
Cantor amazonense é procurado após espancar esposa e quebrar seus dentes em Manaus
Influencer com mais de 1 milhão de seguidores é assassinada; ex-namorado é preso
VÍDEO: Mulher é esfaqueada em via pública; marido é principal suspeito
Motorista de aplicativo e passageiro são executados a tiros; câmeras registram crime
Vídeo: Empresário armado persegue e dispara mais de 20 vezes contra carro de rival em Manaus
Casal é condenado a mais de 30 anos de prisão por matar filha de 3 meses em Manaus