Home Notícias Internacional Homem cortou sua mãe em cerca de 1.000 pedaços, se alimentou e deu resto para seu cachorro

Homem cortou sua mãe em cerca de 1.000 pedaços, se alimentou e deu resto para seu cachorro

1 minutos lido
5,172


Um espanhol foi condenado, na terça-feira, a 15 anos de prisão depois de matar e comer sua mãe de 68 anos em 2019.

A polícia prendeu Alberto Sanchez Gomez depois de encontrar partes de corpos, alguns em recipientes de plástico, na geladeira e em gavetas ao redor da casa da família, segundo relatos.

A cabeça, as mãos e o coração de Maria Soledad Gomez teriam sido encontrados em sua cama, enquanto o resto de seu corpo foi cortado em cerca de 1.000 pedaços, disse polid. Eles foram para a casa depois que um amigo supostamente chamou a polícia, preocupado com Maria.

Durante o julgamento de duas semanas, Gomez, 28, alegou ter sofrido um episódio psicótico. Ele disse ao tribunal que ouviu “mensagens ocultas” na TV que o diziam para matar sua mãe.

Ele alegou que não se lembrava de cortar ou comer sua mãe, mas um policial testemunhou que durante o transporte para a delegacia, Gomez disse aos policiais que havia estrangulado sua mãe por trás.
“Ele também comeu algumas partes do corpo dela, algumas cozidas e outras cruas, e deu alguns pedaços para o cachorro”, disse o oficial.

O tribunal rejeitou os argumentos de Gomez, condenando-o a 15 anos e cinco meses por seus crimes e ordenando-o a pagar € 60.000 ($ 73.000) a seu irmão, informou a BBC.

A polícia tinha conhecimento da existência de Gomez na sequência de vários casos, incluindo violência contra a sua mãe. No momento do assassinato, Gomez teria violado uma ordem de restrição.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BBC

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Câmera de segurança flagra momento que marido pega esposa no ato sexual com ricardão e mata mulher com 40 facadas! Ricardão fugiu!

A descoberta de uma traição pode ser o passo final para a vida a dois de um casal. Mas, em…