Home Notícias Polícia Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo marido que foge após crime

Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo marido que foge após crime

1 minutos o tempo de leitura
241
Foto: Divulgação

Ana Carolina do Nascimento Melloni, 20 anos, foi assassinada com golpes de faca pelo próprio marido na tarde de quinta-feira (03), dentro de sua residência, no bairro Princesa Izabel, em Vera (450 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado.  

Conforme informações da Polícia Civil, a ocorrência foi atendida pela inicialmente pela Polícia Militar, que isolou a cena do crime após o Corpo de Bombeiros constatar a morte da jovem.

Segundo informações colhidas no local, por volta das 12 horas, a vítima gritou por socorro e, logo em seguida, saiu de casa caindo ao solo com muito sangue por todo corpo. No quintal da residência, foi encontrada uma faca com manchas de sangue.  

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico legal (IML) estiveram no local e fizeram a remoção do corpo.

Vizinhos disseram que a vítima morava com um homem, com quem ela tinha um relacionamento. No entanto, ninguém sabia informar o nome do suspeito. 

Buscas foram realizadas, mas o companheiro da vítima não foi encontrado. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo: Grávida de 7 meses é aplaudida após matar marido com facada no coração

A acusada de matar o companheiro com uma facada em Tancredo Neves, Salvador, na madrugada …